sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Minha nova paixão. Editar vídeos.


Vento no Litoral - Feriadão em Tramandaí

Feriadão do dia 12 de outubro de 2007. Indo contra todas as previsões do tempo eu fui! Desafiei o clima e rumei com a minha família para o litoral gaúcho.

Morador de Porto Alegre, escolhi o balneário de Tramandaí para passar o fim-de-semana. Situada a 120 km da Capital do Rio Grande do Sul, Tramandaí sem falsa modéstia se intitula a "Capital das Praias", também pudera, é uma cidade que mantém-se ativa durante o ano todo e é bastante acolhedora.

Porém a previsão estava certa, o clima não cedeu e preparou para nós três dias de muito vento, e uma cor meio cinza que insistia em tingir o céu sobre as nossas cabeças. Pairava uma certa melancolia no ar que logo me remeteu a uma canção que eu escutava nos meus tempos de adolescente. Era "Vento no Litoral", composição de Renato Russo, o homem a frente da banda Legião Urbana.Bastou esta lembrança para eu que eu unisse a música referida aos instantâneos que bati e lhes proporcionassem este vídeo.

São diversas fotografias que retratam os bom momentos que tivemos ora na orla, ora no "centrinho de Tramandaí. Aparecem também o Parque eólico em Osório e da vizinha, mas não menos querida, Imbé.

O link para assistir ao vídeo é este aí em baixo, boa diversão


http://br.youtube.com/watch?v=UndlutVGw1Q



Aderson Roberto.

Primeira Apresentação da Banda Elemento Base


Esta foi a formação original da banda Elemento Base em sua primeira apresentação ao vivo.


No início da banda, por volta de 1998, a banda era formada por Fernando Morais (vocais), André Schmitt (guitarra solo), Aderson Roberto (guitarra base [eu]), André Peralta (bateria) e finalmente, Leonardo Garcia (baixo).


O show foi na Associação dos Amigos do Banco do Brasil (AABB) e a música em questão é Será da banda Legião Urbana.


Hoje passados quase dez anos, a banda voltou a atividade e conta com uma nova formação, muito mais profissional e investindo exclusivamente em composições de sua própria autoria. A quem interessar, basta fazer uma busca no orkut que lá encontrarão a comunidade da banda com informações mais atualizadas. Recomendo.


O Link para assistir ao vídeo é este aí em baixo, boa diversão.
Clique aqui para assistir o vídeo.

Aderson Roberto.