sábado, 23 de janeiro de 2010

Músicas para treinar boxe com marcação de tempo


Quem treina boxe saberá o valor destes pacotes de músicas que estou oferecendo. São vinte e cinco músicas em cada pacote, totalizando 100 (cem) canções devidamente editadas afim de proporcionar ao atleta as devidas marcações de tempo que exigem este esporte.
Bom galera, sabe aquele carinha que fica com o cronometro na mão marcando o tempo para que você possa treinar sem se preocupar com a duração dos rouns e intervalos?
Pois é, apartir de agora ele esta dispensado! Você pode treinar na boa e ainda por cima curtir um som com todas as marcações de tempo devidamente sinalizadas.
*00:00 segundos -Sino (duas gongadas seguidas de música selecionada)
*02:45 Duas batidas para avisar que o Round irá acabar (durante a música)
*03:00 Sinal para indicar o final do round seguido de intervalo
*3:45 Duas Batidas para indicar o começo de um novo round
Os pacotes são individuais (pode baixar e extrair um a um) e cada um contém 25 músicas selecionadas por mim e pelo pessoal da academia Porão da Luta, local onde treino e de onde saiu esta idéia simples porém brilhante. Depois que baixarem os quatro pacotes, coloquem todos em uma única pasta que eles tocarão em ritmos alternados (basicamente hip hop e rock). algumas faixas possuem marcação de 10 em 10 segundos para trenamento específico, ataque x defesa, força x velocidade, avançar x recuar... o limite ficará por conta da sua criatividade (ou do seu professor). As últimas faixas são sem música, boas para se fazer luvas, afinal de contas a concentração que se exige nesta prática é muito maior e fica muito mais legal ouvir o som da pancada!
Segue abaixo os links dos pacotes:
Agora é só suar a camisa!