sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

David e Golias




Quem não lembra do clássico David contra Golias? O velho confronto entre a certeza da vítória e a esperança da mesma...Neste quarto vídeo eu trago para vocês a luta que aconteceu entre Carlos Lopes, com 65kg, enfrentando Marcelo Vargas, este pesando 110kg.

Covardia?

Coragem exacerbada?
A verdade é que os ânimos estavam bastante acirrados e em meio a tanta adrenalina rolou este desafio. É bem da verdade que uma luta com tamanha discrepância não deveria estar no cronograma do evento, mas o desafio foi aceito e uma vez autorizado pelo Mestre Sansão, aconteceu. Bom pra nós!


Para assistir ao vídeo, clique aqui:
Até o próximo.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Minha breve passagem no universo da Capoeira...








Este vídeo mostra um evento promovido pelo Grupo de Capoeira Oxossi na cidade de Viamão, região metropilitana de Porto Alegre.




Trata-se de um batizado ou se você preferir, entrega ou mudança dos cordéis.




Assim como o primeiro vídeo desta série, este também mostra apenas um trecho da cerimônia. Neste segundo clipe, a iniciante que irá receber o seu Cordel é minha vizinha, Daiane Paiva.




Apenas para descontrair um pouco...



Este vídeo eu montei especialmente para a galera que curte animais, sejam eles de estimação ou não.

As estrelas do pequeno filmete são alguns gatos que eu já tive, os cães que a minha mãe cuida, outros de amigos (Thor e a Nina), a tartaruga Lindinha, Galos, galinhas , passarinhos e alguns casuais que tiveram a sorte de cruzarem o meu caminho ficando assim imortalizados no Youtube.

A trilha sonora faz parte da história do Rock nacional dos aos oitenta, a música "Familia" do grupo Titãs fez história em sua época e volta agora para ilustra este inusitado vídeo caseiro.

Mais um da série vídeos de Kung Fu


Neste terceiro vídeo, trago para vocês uma apresentação um pouco mais casual.


Estavam presentes neste campeonato Carlos Antônio e Eduardo Santos. Estes dois homens são considerados pelo Mestre Sansão O melhor técnico e o melhor discípolo respectivamente como ele mesmo descreve no video que se segue.


Atendendo a pedidos, ambos sobem ao tatame para uma breve apresentação informal do seu talento.

Para assistir ao vídeo clique aqui


Até a próxima.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Conhecendo o universo do Kung Fu





Domingo, dia 25 de Novembro de 2007, a convite de meu amigo Jorge Luís, fui até a cidade de Cachoeirinha prestigiar um evento de Artes Marciais.
Tratava-se do Terceiro Campeonato Interno de Kung Fu Wushu promovido pela Academia Dragon San. O Kung Fu Wushu é uma arte marcial chinesa, uma espécie de Muay Thai sem joelhadas. O responsável técnico é o Mestre Sansão.



Filmei quase todas as lutas, e a medida que eu for editando-as, estarei as disponibilizando para todos aqueles que curtem assistir a uma boa luta.




Este primeiro vídeo mostra o embate final da categoria até 75 kg, os lutadores são Jordão Ramos Pereira e Maicon Gomes Bueno.



Ambos são grandes amigos, fato este que acredito ter tornado a luta ainda mais difícil para eles, mas não pensem que isto foi motivo para um aliviar o outro, muito pelo contrário... confiram.




A trilha que eu coloquei para entrar no clima da pancadaria foi "RustyCage" da extinta banda norte americana, SoundGarden.



Para assistir ao vídeo, clique aqui.




Boa diversão.

Peleia de Kung Fu em Cachoeirinha


Como havia prometido, este é o segundo vídeo que eu editei do 3°Campeonato Interno de Kung Fu Wushu que ocorreu na Academia Dragon San na cidade de Cachoeirinha R/S.


Neste segundo combate, trago para vocês a luta que foi travada entre André Mallmann e Eduardo Ribeiro. O embate foi bem pegado, com direito a virada e muita garra por parte dos lutadores, vale apena conferir.


A trilha sonora que usei para ilustrar esta peleia foi "Wild Boys" da banda Duran Duran. Esta canção foi ressuscitada pelo "inabalável" Mirko Crocop, lutador de M.M.A mundialmente famoso. Assistam.O Link Para assistir ao vídeo é este:


Boa diversão.