segunda-feira, 18 de junho de 2007

Alice


Lembram do filme "Scanners - Sua mente pode destruir". Eram uns caras que conseguiam explodir algumas cabeças usando para isso somente o poder da mente. Foi partindo desta premissa que criei esta personagem, Alice, uma garota adolescente com os tradicionais problemas de sua idade. Sua única diferença em relação as demais garotas é que sem mais nem menos Alice começa a se descobrir uma tele cinética. Deixar essa menina nervosa podia ser muito arriscado pois a mesma ainda não tinha o domínio sobre a plenitude de seus poderes.
Tudo muito bonito, só que depois que eu já estava com dez páginas prontas, descobri que havia um Mangá chamado "Garota Sensitiva" e que sua história era bastante semelhante a minha. Como certamente iriam dizer que eu copiei o trabalho alheio, acabei desistindo do meu projeto. Ficou condenado a permanecer na gaveta por dez anos. Bom, a sentença acabou e hoje ele esta livre para ser apreciado por quem quiser ver, basta entrar no blog.

Um comentário:

VELOSO disse...

CURTI O FILME ESTOU CURTINDO SUA ARTE! Você ainda desenha?