segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Os Desenhos de Aderson Roberto







Houve uma época em minha vida que eu queria ser tudo! Desenhista, músico, fotógrafo, etc... Bom, hoje eu apenas me limito a ser o que eu sou e nada além. É claro que alguma coisa ficou daquela época, este vídeo eu criei somente para matar um pouquinho da minha saudade e mostrar para os amigos um um pouco do meu trabalho como desenhista.

Trata-se de uma apresentação em slides de diversas ilustrações e quadrinhos que fiz no final dos anos noventa.

São fragmentos de várias histórias em quadrinhos que foram pinçadas nas mais diversas publicações do circuíto underground.

Os temas escolhidos são bem ecléticos,vão desde o mangá. quadrinhos de horror, de super heróis, cartoons, entre muitos outros.

Para entrar no clima do filme, coloquei de tema musical a música Summer Breeze na versão tenebroza do Type O' Negative

Nenhum comentário: