terça-feira, 29 de abril de 2008

Eu Fotografo Animais II


Pois é, este é o segundo vídeo que faço abordando esta temática. O fato é que eu gosto de clicar a bicharada e o fato de já ter feito um vídeo com eles não me impediu de continuar tirando instantâneos dos nossos amigos animais, além do mais a galera pediu!

Para este slide show, escolhi a banda mais engajada, ou mais ecologicamente correta que me veio na cabeça, o Midnight Oil interpretando um dos seus grandes hits do ano de 1987,"Beds are burning".

Espero que gostem, os animais fotografados assim como os do primeiro vídeo são meus, de meus amigos ou entequeridos ou simplesmente deram a sorte (ou azar) de cruzarem o meu caminho.

Um abraço, Aderson Roberto.

Para assistir o vídeo, clique >
aqui<

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa fantastico... é uma 'profissão' meio que diferente mas é bem louvavel.. o video ficou legalzinho

Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com/

Art by Lu disse...

Muito legal seu vídeo, parabéns.
Eu tbm gosto de clicar a bicharada... kkkkkkkkkkkkk