sábado, 31 de janeiro de 2009

Discografia (mais ou menos!) Completa da Cantora Maysa.


Pois é né galera, que que eu vou dizer lá em casa... Bom o fato é que tirei minhas férias este mês e adivinha o que eu tive tempo de assistir?
Isso mesmo, a minissérie que a Rede Globo fez em homenagem a cantora e compositora brasileira; Maysa Matarazzo (ou Monjardim dependendo da fase).
Como sou um fã da música brasileira, me deixei seduzir por esta bela e trágica história desta mulher irreverente e contestadora por natureza. Me deixei encantar também pela melancolia das suas canções, na época rotuladas "canções de fossa"; aliás rótulo este que era veementemente repudiado pela artista.
Como bom apreciador da sonoridade dos anos 50/60, sái a garimpar alguns LPs e Compactos de Maysa Matarazzo, consegui reunir 25 discos, não sei se esta completa, mas para quem quiser conhecer um pouco mais do que a Rede Globo nos mostrou já é um bom começo.
Compartilharei com meus amigos esta obra via torrent, deixarei semeando por algum tempo, se o amigo quiser fazer o mesmo sinta-se à vontade para fazer o mesmo, pois quanto mais gente semear (deixar o torrent no programa depois que ele estiver 100%), mais chances você terá de completar o seu também.
O Link para fazer o download via torret foi atualizado! Clique aqui


5 comentários:

Rodrigo Duarte disse...

meu caro, queria MTO ter acesso à este arquivo.. mas não existem seeds no torrent.. você poderia voltar a fornece-lo? ): agradeceria de coração! mto obrigado! (:

michael disse...

Caríssimo, queria baixar o som mas, não tem nada no seeds do torrent. Dá uma olhada nesse link. Eu ficaria agradecido.
Michael

Anônimo disse...

Caríssimo, queria baixar o som mas, não tem nada no seeds do torrent. Dá uma olhada nesse link. Eu ficaria agradecido. [2]

Anônimo disse...

Caríssimo, queria baixar o som mas, não tem nada no seeds do torrent. Dá uma olhada nesse link. Eu ficaria agradecido.[3]

Anônimo disse...

Caríssimo, queria baixar o som mas, não tem nada no seeds do torrent. Dá uma olhada nesse link. Eu ficaria agradecido.[4]