quarta-feira, 16 de maio de 2007

Colaboração para o Fanzine Emoções.





Minhas desculpas ao amigo que publicava este Fanzine pois não recordo o seu nome. Lembro apenas que recebi um ou dois exemplares e que era feito na região norte do Brasil. O ilustre amigo viu o meu trabalho em algum lugar, muito que provavelmente um outro Fanzine e pediu-me um colaboração. O nome do Zine me remetia a uma canção do Roberto Carlos, no entanto o cantor da Jovem Guarda nem de perto se assemelhava ao conteúdo publicado no "folhetim". Procurei então me livrar desta primeira impressão e como vi que estava difícil, resolvi usar uma referência fotográfica que me trouxesse o maior número de "Emoções" possíveis. Encontrei em uma fotografia de divulgação do filme de William Friedkin ; "O Exorcista". Depois de 25 anos o filme de terror mais clássico de todos os tempos ganhara uma nova edição que além de uma remasterização bastante caprichada, ganhou também algumas boas cenas que haviam sido excluídas na primeira versão. Este filme foi a minha inspiração para esta ilustração.
<

Nenhum comentário: