quinta-feira, 27 de março de 2008

Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto


Bom, aproveitando o clima de férias criei mais este vídeo que estou deixando para os amigos darem uma curtida. São tantas paisagens, tantas cenas, basta olhar para o lado e deparar-se com um cartão postal prontinho para ser clicado. O estado de Santa Catarina é realmente muito lindo e hoje eu não consigo entender como consegui ficar 31 anos sem conhecer este lugar maravilhoso.


Neste segundo vídeo eu dei uma pequena "enlouquecida". Já fazia muito tempo que eu estava com vontade de experimentar os efeitos de Chroma Key oferecidos pelo programa Pro Show Producer e diante de tanto céu azul cedi à tentação. Usei o azul do céu como pano de fundo e pirei legal. O resultado eu achei de uma pscodelia total, meio que anos setenta. Valeu pela experiência, agora sei que posso contar com mais uma técnica para os meus próximos vídeos.

Para trilha sonora eu escolhi a música "Quando o Sol Bater na Janela do teu Quarto" na versão original interpretada por Renato Russo do Legião Urbana. Idealizei parte deste vídeo pensando na música "Here Comes The Sun" dos Beatles, mas como já disse, estou de férias e tive que usar o que eu tinha disponível no meu Lap Top. Apesar de ser uma segunda opção, acho que a canção nacional ficou bem casada com as imagens que selecionei, assistam e confiram, depois deixem a sua opinião.
Para assistir ao vídeo, clique >aqui<

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny