segunda-feira, 2 de julho de 2007

A Capa do Fanzine Panta

Esta é a famosa capa do Panta, Zine que eu editei no final dos anos noventa. A ilustração mostra o corpo de uma mulher abandonado em um suposto pântano embora o nome Panta de nada tinha a ver com o tema referido. Trazia três histórias de minha autoria e uma de meu amigo Paulo Mog a qual eu apenas arte finalizei. O fanzine também contou com a colaboração de Carlos Lersh que contribuiu com um texto sobre as mazelas da literatura nacional. Foi um bom zine, um "filho" do qual me orgulho muito pois alcançou os seus objetivos no que tange a qualidade. E uma pena foi eu não dispor de um computador naquela época para dar um tratamento melhor acabado no material, principalmente nos textos, que foram todos escritos na arcaica máquina de escrever ou na mão mesmo. Saudades.

Nenhum comentário: