segunda-feira, 2 de julho de 2007

A garota certa na hora errada...

Há sete anos atraz fiz este desenho. Era um presente para uma garota que conheci... talvez a melhor, mas é claro, isso eu nunca ficarei sabendo pois não ficamos juntos. Sei apenas que não fui um cara legal com ela, sei que eu estava passando por um momento difícil e que talvez eu a tenha usado. Sei que ela não se importou com isso e me trouxe de volta a felicidade. Sei também que não dei o valor merecido a esta atitude. A única coisa que eu não sabia era esta culpa que não vai embora, caminha junto comigo e volta e meia da as caras. Sete anos de silêncio foi um bom tempo, acreditem. Ficarei agora mais sete, acompanhando apenas de longe e contando com a sorte de cruzar o teu caminho mais algumas vezes assim como foram nos sete anos que se passaram. "A garota certa na hora errada". Foi isso que eu disse a ela sete anos atraz. Minha opinião ainda não mudou eu reconheço, mas se algum dia nesta vida ela resolver me ofertar com o seu perdão, estarei aqui esperando...

Nenhum comentário: